Escola recebe certificação da Unesco

A Interpares Educação Infantil conquistou o título do Programa de Escolas Associadas, da Unesco, que reconhece instituições de todo o mundo que trabalham pela cultura da paz

A Interpares Educação Infantil recebeu no dia 13 de setembro, em Salvador, a certificação do Programa de Escolas Associadas (PEA), da Unesco, que reconhece instituições de todo o mundo que trabalham pela cultura da paz. A entrega aconteceu no Encontro Nacional PEA – Unesco com a participação de entidades e profissionais de renome da educação brasileira.

A certificação é um reconhecimento aos projetos e iniciativas desenvolvidas pela escola em prol da paz, do meio ambiente e da construção de um mundo melhor. “Estamos muito felizes com a certificação, que é uma conquista não só da escola, mas dos alunos, professores, mães, pais e todos que fazem parte da Interpares. É um orgulho imenso fazer parte deste time seleto de escolas”, conta Dayse Campos, diretora da instituição.

Além da certificação da Unesco, a Interpares comemora em setembro o sucesso do projeto Reciclando, que arrecadou com a ajuda de pais e alunos mais de cinco toneladas de resíduos recicláveis, posteriormente destinadas projetos especiais e a catadores de Curitiba.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *