Canais de comunicação da Interpares

Na escola: A diretora, Dayse Campos, e a coordenadora pedagógica, Caro Brand, estão sempre à disposição para conversar com os responsáveis pelos alunos, especialmente nos horários de entrada e saída. A Clarita Mendes, que atende na Secretaria, também está à disposição para questões sobre pagamentos, contratos etc. O horário de funcionamento da Secretaria é das 9h às 18h.

Por telefone: Questões e avisos urgentes podem ser sempre tratados por telefone, pelo número (41) 3242-9289. Geralmente, quem atende é a Clarita, na Secretaria da escola, das 9h às 18h.

Aplicativo: É a agenda eletrônica do aluno, onde serão anotadas as suas rotinas de sono, higiene, alimentação e medicação (quando solicitada pelo pediatra), além de outras considerações importantes, enviadas pela família e pela escola. No aplicativo também são inseridas informações como avisos, cardápio do mês, calendários, entre outros.

Site e redes sociais: A Interpares é uma escola bastante conectada. Na internet, temos nosso site (www.escolainterpares.com.br), um grupo no Facebook (www.facebook.com/groups/interpares) e a fanpage da escola (www.facebook.com/interpares). Por email, respondemos pelos endereços direcao@escolainterpares.com e secretaria@escolainterpares.com. Não deixe de escrever, seguir e solicitar sua inclusão no grupo.

Whatsapp: Temos uma lista de transmissão, no número 41 99163-6049. Para participar dessa lista de recados, você precisa salvar esse número na agenda do seu celular e enviar uma mensagem a ele com o nome do(s) aluno(s) matriculados. Você só receberá as mensagens se esse número estiver gravado na sua agenda (é um pré-requisito da ferramenta). Esse canal serve para avisos de Whatsapp (não recebe ligações). Não se trata de um grupo de Whatsapp, pois você não recebe todas as mensagens enviadas por todos os participantes (como acontece nos grupos). Recebe apenas o que a escola enviar para a lista. E, se responder a mensagem, apenas a escola receberá. É como uma conversa privada, com a vantagem de que a Interpares não precisa enviar os avisos e lembretes individualmente para cada número.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *